quinta-feira, 1 de maio de 2008

Odeio conscientemente...



Tá, você está certo, eu realmente odeio muita coisa. Lamento que fiques tão decepcionado com o fato de eu dizer tudo que penso. Você deve não gostar de muitas coisas, só não parou para pensar e listar como me dei ao trabalho hoje. Ou de repente acredita que odiar atrai vibrações negativas. Eu sinceramente prefiro deixar bem claro que e quando não gosto, e que ainda posso vir a odiar.
Dane-se o que você e as outras pessoas pensam, não preciso gostar de tudo, também não preciso que gostes de tudo em mim. Um dia talvez você se dê conta da importância em ser tão seletiva.
Definitivamente odeio quando meu telefone toca de manhã, não importa se é cedo ou tarde, meu dia começa no período vespertino, desligo o celular, mas não adianta, sempre tem um abestalhado que liga para o telefone de casa. Pior que telefone de manhã só quando o telefone toca e é algum tipo de tele marketing e pela manhã, fala sério, chego a ter pena dos coitados e do quanto odeio e rogo praga para que algo aconteça para que não voltem a me ligar. Odeio quando está chovendo e molho minha meia. Odeio quando esqueço de fechar a braguilha da minha calça jeans. Odeio tomar anticoncepcional e seus efeitos colaterais, odeio muito mais a pílula do dia seguinte. Odeio minhas estrias e celulites quando cruzo as pernas. Odeio quem fala mal de Florianópolis e vem morar aqui. Odeio quem tem mau hálito e quem dispensa o uso de desodorante na academia. Odeio quem usa perfume forte pela manhã. Odeio vomitar, mas tem horas que seria extremamente aliviante se o fizesse. Odeio esperar, mas nessa não devo estar sozinha, pior que esperar só esperar o ônibus quando se perde o mesmo. Odeio que me mandem falar mais baixo e menos palavrão. Odeio fazer calo no dedinho do pé. Consequentemente odeio sapato novo, diferente de milhões de mulheres. Odeio quem generaliza as pessoas dizendo que somos todos iguais e membros da sociedade. Odeio quem diz que não tem tempo para ler. Odeio quem lê Paulo Coelho. Odeio quem teve estudo e escreve quiser com "z", de repente junto, embaixo separado. Odeio diminutivo "coloca o pezinho aqui", coloco o pezinho no meio da sua cara se não falar como homem. Odeio homofobia. Odeio mudinho, na mesma proporção que odeio tele marketing de manhã. Odeio o caso Izabella, e todos os oportunistas que se aproveitam de uma tragédia comum num país em que milhares de crianças são assassinadas por ano. Odeio coca zero, e quem diz que coca zero é igual coca light. Odeio quem diz que professor de educação física só brinca de bola, e odeio mais ainda professor de educação física que dá bola nas aulas e vai tomar café. Odeio café frio, comida fria, Homem frio. Odeio homem que não dá a mínima para o prazer de uma mulher, e que não liga no dia seguinte. Odeio ver bichos sofrendo, isso inclui pessoas, que às vezes tem comportamento de bichos. Odeio Kaiser, mas na falta de Original, Skol e Bohemia, chupo essa manga. Odeio maçã amarelada. Odeio com toda força do meu ódio quem fala mal de alguém da minha família, isso inclui até minha irmã chata Deysi. Odeio quando acho uma carne no meu feijão. Odeio pasta de dente ressequida quando algum imbecil esqueceu de colocar a tampa. Odeio xampu "dois em um". Odeio quando me ligam no restrito. Odeio quando pedem dinheiro emprestado e não me pagam. Abomino velhos tarados. Odeio quem diz que samba é pagode. Odeio o cheiro da lasanha congelada de bacalhau que minha mãe compra. Odeio quem acende cigarro quando estou fazendo minhas refeições, e quem derruba cerveja no meu corpo ou em minha roupa. Odeio beijo molhado demais, odeio quem enfia a língua no meu ouvido. Odeio quem me critica sem fundamentos e argumentações coerentes.
Prefiro odiar tudo que ficar consentindo a todos. Prefiro odiar muitas coisas porque acredito que quem ama muito tudo é porque de fato não ama nada, nem ninguém verdadeiramente.

Um comentário:

Unknown disse...

eee meninaaa!!! bem lindo teu blog...adoro ler oq tu ecreve!!!
saudades d ti...
qdo q vamos montar nossa academia hein??? os aparelhos naum vão ser azuis neh...hahaha...verde, eh isso???
ai, eu achava q "em baixo" fosse separado...naum??? tu me odeia por isso???
odeio digitar qdo a tecla de espaço fica travando,hehehe (vulgo eh oq ta acontecendo agora!!!)
beijuuuus cabeção (no bom sentido neh, hehehe)...t adoro
e quero jogar fresco ctg, e tomar suco de melancia sem açucar!!!