quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cinco Dias

Cinco dias,
Cinco dias para lhe fazer apaixonar, cinco dias para uma cidade desconhecida, cinco dias para matar e deixar saudade por quem sabe uns 5 anos...

Cinco dias para conhecer teus 5 sentidos: tato, olfato, paladar, visão e audição.

Cinco dias para tocar cada pedacinho do teu corpo,
Cinco dias para memorizar o teu cheiro,
Cinco dias sentindo o gosto do teu beijo,
Cinco dias para enxergar teu mundo,
Cinco dias ouvindo tua voz de pertinho,

Cinco dias para mostrar o quanto posso te fazer feliz por mais de cinco dias.
Cinco dias parece pouco quando se quer um amor por mais de cinco dias.
Cinco dias para perder o medo.

5 pentes, 5 colheres de arroz, 5 orelhas, 5 pés, 5 mães, 5 calças jeans, 5 banhos por dia? pensando por esse lado 5 parece muita coisa. Que os cinco dias sejam na medida certa. 5 parece um número coerente.

Como os cinco litros de água que meu pai comprava para o final de semana na praia. Como a tirinha com cinco quadradinhos da barra de chocolate. Já pensou o cebolinha com oito fios de cabelo? As mãos com quatro dedos, os dedos com quatro unhas, mais de 5 vogais?
Realmente 5 dias parece tempo suficiente para querer você mais e mais. Afinal foi em menos de cinco dias, ou melhor menos de 5 horas que você me fez impressionar.
Se bem que o Brasil bem que poderia ter ganhado mais que 5 copas... A participação do João Bosco em 2006 aqui em Florianópolis poderia ter tido mais que 5 músicas, e o Flamengo mais de 5 títulos.

Se eu pudesse faria com que esses cinco dias ganhassem 5 horas para vivermos um pouco mais, e mais 5, e mais 5...

Ahhhh! Ensaio sobre a cegueira também ganharia mais 5 páginas... Em compensação teria sempre 5 anos para não precisar crescer e não me preocupar 5 vezes mais com os problemas do mundo.
Prometi a mim mesma, cinco dias sem pensar nos problemas da sociedade.

Passa-se os anos, e ainda continuo com meu desejo de criança: ter super poderes.

Transformar toda essa distância em 5 km, ou você em 5 Helanos, assim garantiria um só pra mim.

Pudera sentir você 5 vezes mais presente, para alimentar minha segurança 5 vezes mais. É!!! estou 5 vezes mais exagerada, 5 vezes mais insegura, tudo isso porque estou me sentindo 5 vezes apaixonada.

Quem dera pudesse transformar nossos cinco dias em 5 eras.
Que você me amasse em cinco dias.


escrito dia 6/04

Nenhum comentário: